Além do Verso.


Ah! esta poesia que canta
versos para o amado distante
sem entender que a vida é urgente

Que a emoção é agora
que o olhar é hoje
que não dá pra viver de sonhar!

Ah! este abraçar de sonhos
este jeito de querer mais
desejando ir além de mim

Um além de mim
no corpo da palavra
desta emoção que dói!

Graça Ribeiro.

2 Respostas para “Além do Verso.

    • Marilene!

      Muito obrigada pelo elogio!
      Fique bem a vontade,
      que meu blog seja um bálsamo para tua alma, tá bem?

      Uma correção, meu nome é Isadora;
      Graça Ribeiro é a autora dos poemas q lestes e é uma das maiores escritoras que temos!
      Aproveite e leia outros autores do blog tambem, é só ir nas “Categorias”,
      tb clique em “minhas poesias” e confira meus poemas, tomara q goste.

      Beijos

      Isadora.

Satisfatório! Muito obrigada.

