Canção da Alma!!!

No fundo da minha alma há
Uma canção sem palavras – uma canção que vive.
Na semente do meu coração.
Recusa-se a derreter com tinta
O pergaminho, que engolfa o meu carinho
Em uma capa transparente e fluxos,
Mas não nos meus lábios.

Como posso? suspiro isso. Temo que pode;
Misture-se com éter terrestre;
Para quem devo cantar?
Ele habita na casa da minha alma,
com medo de orelhas duras.

Quando eu olhar nos meus olhos interiores
Eu vejo a sombra da sua sombra;
Quando eu toco meus dedos
Eu sinto as vibrações.

As obras das minhas mãos a sua atenção
Presença como um lago deve refletir
As estrelas cintilantes, minhas lágrimas
Revelá-lo, como gotas brilhantes de orvalho
Revelar o segredo de uma rosa murchando.

É uma canção composta pela contemplação,
E publicado pelo silêncio,
E rejeitadas pelo clamor,
E dobrado pela verdade,
E repetiu por sonhos,
E compreendida por amor,
E oculto, despertando,
E cantada pela alma.

É a canção de amor;
O Caim ou Esaú poderia cantá-la?

É mais perfumada do que o jasmim;
Que voz possa escravizá-lo?

É heartbound, como segredo de uma virgem;
O que poderia seqüência quiver isso?

Quem ousa unir o rugido do mar
E o canto do rouxinol?
Quem se atreve a comparar a tempestade uivando
Para o suspiro de uma criança?
Quem se atreve a falar em voz alta as palavras
Destinado para o coração falar?
O que se atreve a cantar em voz humana
A música de Deus?

Satisfatório! Muito obrigada.

