“Amor em delícias”.

Beija-me com os beijos da tua boca;

pois melhores são do que o vinho.

Que a tua mão direita esteja

debaixo da minha cabeça,

e com a esquerda me abraçes.

Tiraste-me o coração,

tiraste-me o coração com teus olhos,

pois entre mil são os mais belos.

Tu és o mais bonito entre dez mil.

Oh, amor em delícias, a quem ama a minha alma!

Morarás para sempre,

entre meus seios.

Faze-me ouvir a tua voz,

pois teu falar é doce. . .

Por isto as mulheres te amam! ! !

(transcrito dos “cantares”por Isadora Schultz)

Satisfatório! Muito obrigada.

